quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mochilão - Bariloche - Argentina

San Carlos de Bariloche fica na Região dos Lagos e é conhecida por suas estações de esqui. Chegamos em Bariloche umas 21h e logo fomos em busca de um hostel. Após algumas buscas pela Calle Salta, ficamos no Hostel Tangoinn Downtown pagando $ 1.120 por 2 noites em quarto compartilhado.

Saímos em busca de comida e acabamos parando próximo na Pajaros Restaurante & Drinks para comer uma pizza dando um total de $ 300 para nós quatro.
No dia seguinte fomos atrás de passagem de ônibos direto para Buenos Aires onde pegaríamos o avião de volta pra casa. Fechamos com a Nueva Chevallier por $ 1146 em categoria cama executivo com saída no dia 10 de fevereiro às 14h.
Comprada nossas passagens, fomos conhecer a cidade. Começamos pelo Centro Cívico onde há construções de madeira e pedra e está em frente ao Lago Nahuel Huapi. Andamos pela C. Bartolomé Mitre onde há diversas lojas de roupas, chocolate, hotéis e alguns restaurantes. Almoçamos em um restaurante tenedor libre onde pagamos um preço único e comíamos a vontade.
A tarde conhecemos a Catedral de Bariloche na Av. 12 de Octubre, uma linda igreja de pedra com vista para o lago.
Andamos por toda a orla até pararmos na "praia" um tanto quanto inusitada para nós pois ao invés de areia, haviam pedras!!! rsrs
A noite não podíamos deixar de comer um delicioso foundue de queijo e chocolate com um bom vinho argentino. Optamos pelo restaurante La Marmite que fica na C. Mitre nº 329, pagamos $ 574 para os 4 tripulantes.

No outro dia andamos novamente pela C. Mitre e aproveitamos para entrar, conhecer as diversas chocolatarias, uma quase ao lado da outra e comprar alguns chocolates.
Almoçamos, fomos ao hostel pegar as mochilas e fomos de táxi para a rodoviária que fica a 3km do centro ($ 60). De Bariloche para Buenos Aires são 20h de viagem. A companhia Nueva Chevallier foi uma ótima escolha com ônibus em bom estado (apesar da wi-fi não estar funcionando) e excelente serviço de bordo servindo dois lanches da tarde, jantar com entrada, prato principal e sobremesa. No outro dia serviram um café da manhã antes de chegarmos a rodoviária de Buenos Aires.







Clique aqui e veja mais fotos.

Abs,
Guadalupe

Nenhum comentário:

Postar um comentário