quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Hot Park - Caldas Novas - GO

Esse ano o feriado da semana do saco cheio caiu quinta e sexta-feira, 11 e 12 de Outubro, então com quatro meses de antecedência, a galera sugeriu uma viagem para Caldas Novas-GO, pois o tio do Luis, nos cederia uma casa, então já economizaríamos a hospedagem.
Começamos com um churras no dia 07/10, para nos conhecermos, afinal, éramos 15 tripulantes desta vez! Também aproveitamos para comemorar o aniversário do Vagner que foi no dia 02/10. Claro que, como sempre, não foram todos.
O Vagner, a Nathália e o Vinicius tomaram a frente e organizaram tudo! Foram a procura da van que nos levaria, negociaram os passaportes de entrada do Hot Park e montaram até uma planilha com os valores do que gastaríamos. Fechamos com a Alfa Viagens, Passeios e Turismo e nosso motorista foi o Alan.
A viagem custou R$ 400,00 para cada um, dividido em 4 vezes. As vagas foram preenchidas rápidas a não ser o 15º elemento que só apareceu na última semana.
O ponto de encontro pra van nos buscar foi a casa do Vinícius e para não haver atrasos, foi lançado o desafio: quem chegava primeiro escolhia os melhores lugares. Saímos pontualmente às 20h do dia 10/10, com chuva mas muiiitaa animação!
Parada em Camapuã - MS
Nossa primeira parada foi na Lanchonete São Pedro (em frente o trevo que entra pra Camapuã) e depois, na cidade de Camapuã, onde ficamos uns 40 minutos para esperar uma outra van que também saiu de Campo Grande com destino a Caldas Novas. Como toda viagem sempre aparece uma "figura" no nosso caminho, essa não poderia ter sido diferente. Enquanto estávamos todos parados na calçada, apareceu o Augusto, que já chegou dançando "Ai, ai, ai" e descendo até o chão "Ai, ai, ai"...haushaushau...não deu pra aguentar, caímos na risada com aquela pessoa tão animada aquela hora da noite!!!

Casa do Tio do Luis. Caldas Novas - GO.
A chegada em Caldas foi umas 9h20. Deixamos as coisas na casa que ficaríamos, colocamos roupa de banho e fomos direto encontrar o Orivan (tel. 55 64 8113-4335), contato passado pelo Hot Park para compra dos ingressos antecipados, que sai mais barato que comprar na hora. Depois da negociação feita, ele nos acompanhou até o restaurante Quintal de Caldas, para almoçarmos.
Todos alimentados, partimos de van rumo ao Hot Park. Ele estava praticamente vazio, o que pra gente, significou o melhor dia, pois desfrutamos dos brinquedos e piscinas, sem ter que enfrentar fila! Fomos várias vezes no Half Pipe e nos arrependemos de não ter ido mais de uma vez no Xpirado. Desfrutamos do Acqua Race e Acqua River (vá na pista Paranaíba - utiliza-se bóia e tem o percurso todo fechado).
No parque também existem outros toboáguas como o Giant Slide ou se preferir algo mais tranquilo pode aproveitar as praias com suas ondas ou ainda descer de bóia pelo Lazy RiverO parque fica aberto até as 17h.
Hot Park
Trenzinho
Na primeira noite decidimos comer pizza. O Alan nos deixou em frente a Fornalha Pizzaria e antes de entrarmos, resolvemos dar uma volta pela redondeza. Achamos um Parque de Diversões e nele, um trenzinho!!! Não pensamos duas vezes!!! Negociamos o valor e fomos conhecer as proximidades de Caldas Novas cantando - "Eu sou de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde os campos são mais verdes e o céu é mais azul!". Foi um sucesso!!! hehehe... Depois do passeio de 20 minutos de duração, fomos comer rodízio de pizza na Fornalha. De sobremesa, Daniel e eu experimentamos a casquinha metade sorvete de cupuaçu e metade açaí. Uma delícia!!!
De volta pra casa, fomos nos ajeitando até cabermos todos! Teve gente que adorou dormir juntinho, né Paulo e Luis?! rsrsrs
No segundo dia de Hot Park, chegamos umas 8h30 e já tinha uma fila muito grande e lá dentro, nos brinquedos, não foi diferente! No Xpirado, demoramos mais de uma hora pra entrar e subir as escadas até o topo.
Vôlei com Botinho Beiçola
Nesse dia e no outro, curtimos mais a praia e jogamos um vôlei, já que no primeiro dia o time de Campo Grande ganhou de "lavada" do time do Botinho Beiçola, o juiz e o mais animado do parque! hehehe
Como fomos de manhã, almoçamos no restaurante do parque, no segundo dia. Paga-se R$ 26,90 com a bebida inclusa. Já no terceiro dia, cada um comeu um salgado em um dos quiosques. Algumas coisas dentro do parque são muitooo caras!!! Um picolé Mega custa R$ 15,90 e uma Gatorade R$ 9,90!!!
No sábado a noite aconteceu a luta do UFC entre o Anderson Silva e Stephen Bonnar e algumas horas antes, o combate do século! Smigol Magroto vs Tatu Martelo pela categoria dos pesos Chassi de Grilo! hehehe... Vejam no vídeo abaixo, como foi esse duelo!



A noite saímos para ver a luta em um barzinho que tínhamos visto quando passeamos de trenzinho. Como a turma era grande e o mapa não ajudou muito...acabamos nos perdendo, mas no final nos encontramos todos e vimos a luta. Depois disso, ligamos pro Alan e partimos direto para Campo Grande, afinal, eram 900 km de volta!
Como essa viagem foi a mais econômica de todas, usamos o dinheiro que sobrou para pagar o almoço da galera, na churrascaria Figueira, já em Campo Grande.

Churrascaria Figueira
A viagem com certeza entrou para uma das melhores pela galera animada! 
Um obrigada especial para o tio Miguel (que nos cedeu a casa), pra mãe Sônia e vó Izabel, pro Gabriel (nosso mascote) e pro Figueiredo. Obrigada também aos parceiros de viagem Luis, Nathalia, Sandra, Vinícius, Vagner, Eliane, Gilvan, Paulo, Vanessa, Anderson, Igor, Graciele, Luan e nosso motorista, Alan!


Abs,
Guadalupe

5 comentários:

  1. Boa noite Galera ! Aki é o Botinho Beiçola monitor de lazer do Hot Park ou 'O JUIZ ' que ganhou todas da galera de Campo Grande . hehehe Olha todos os dias recebemos milhares de pessoas e grupos de todo o Brasil , mais vcs fizeram a diferença no park, com a união, animação e o respeito para com todos.E a frase que marcaram vcs é ."Eu sou de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde os campos são mais verdes e o céu é mais azul!". heheh no mais um abraço a cada um de vcs. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKkkkk pode crer Beiçola, a visita ao Hot Park, foi muito gratificante mesmo, essa galerinha anima até velório de mãe solteira...kkkk, foi bom te conhecer e sem puxar saco mais o comentário foi geral o Beiçola é o melhor funcionário do Park...abraços e venha pro MS conhecer Bonito - MS, não vai se arrepender.

      Excluir
    2. Grande Botinho Beiçola!!! Gostou tando da turma que para não pedir autógrafo pediu pra tirar uma foto! heheheh!!! Muito bom conhecer você! Fiquei muito feliz ao ler seu comentário aqui no blog! Já fica o convite para vir a Campo Grande-MS, não vai faltar casa para você se hospedar por aqui! Te levaremos para conhecer Bonito-MS, uma cidade que possui uma natureza exuberante em nosso estado!
      Parabéns pelo seu trabalho e pela pessoa que você é! Abraços,

      Excluir
  2. Turma muito animada...Foi uma satisfação viajar com vocês! Estamos à disposição para as próximas!

    Grande Abraço.

    Alan Talles

    ResponderExcluir
  3. Gostamos e recomendamos o serviço da Alfa Vans principalmente pela sua animação e responsabilidade na estrada. Fizemos uma ótima viagem e com certeza está cotado para as próxima, Alan.

    Abraços,
    Guadalupe.

    ResponderExcluir