domingo, 30 de janeiro de 2011

Morro de São Paulo - Passeio à Gamboa

Após fazermos o passeio Volta à Ilha, esolhemos por fazer o passeio de Gamboa. Novamente fomos pesquisar sobre, para decidir qual a melhor agência ou embarcação. Descobrimos que há um barco chamado Barco do Pirata que faz esse mesmo passeio, só que estilizado de pirata, como o própio nome diz.
Fomos para 3a Praia de onde saem os passeios, esse às 10h30, em direção as piscinas naturais de Caitá. Passamos em frente ao Forte de Tapirandu, do qual não paramos pois está em restauração. Seguimos viagem em direção ao paredão de Argila, em Gamboa, onde permanecemos por uns 20 min e quase perdemos o barco de tão empolgados que ficamos, pena que esse não era VIP...hehehe
Paramos no porto de Gamboa para fazermos o pedido do almoço e seguimos para o Banco de Areia da Coroa, onde aproveitamos para tirar fotos engraçadas, que até deixamos molhar a bolsa da máquina onde dento estava a bateria reserva, que não gostou da água salgada do mar e queimou =/
Próxima parada...Praia deserta da Ponta do Curral, paramos de um lado da praia e fazemos uma breve caminhada passando pelo caminho das bromélias gigantes, até o outro lado da praia.
De lá voltamos para Gamboa, para almoçarmos e seguimos viagem de volta à Morro até o porto.
Gostamos bastante desse passeio pois ele foi menos cansativo que o outro, custou apenas R$ 30,00 por pessoa e conhecemos lugares lindíssimos, nos divertindo bastante também.



Beijos,

Guadalupe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.