terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Viagem para Jardim e Bonito - MS

De repente a idéia de registrar nossas viagens...
De repente a criação de um blog ...
E esta é a primeira postagem com intenção de aprender como tudo isso funciona.
Vamos ver como irá ficar...

Nossa última viagem de 2010! Depois de várias trocar de e-mails decidimos ir para Jardim - MS e Bonito - MS. Os tripulantes desta foram: Daniel, Guadalupe, Gislayne, Gilvan, Vagner e Eliane.

Clique aqui para ver mais fotos

Para quem não foi, perdeu!
Chegamos em Jardim depois de algumas horas de viagens e decidimos ir às compras, conhecemos  quase todos os mercados de Jardim atrás de uma linguiça de frango para nosso churras, mas, não encontramos! Voltamos ao primeiro mercado que paramos e fizemos nossas compras, depois disso seguimos para o Balneário Municipal.
No Municipal escolhemos nosso cantinho armamos nossas redes, fizemos nosso churras e tomamos banhos, e claro registramos tudo! Ao sair do Municipal, paramos para conhecer o Camping e Balneário do Seu Assis, que fica ao lado, mas como nosso destino era Bonito, seguimos viagem. Chegando em Bonito, procuramos um lugar para acampar, e decidimos ficar do lado do Balneário Municipal, no Acampamento Rio Formoso. O lugar é bacana, tem u lugar para tomar banho onde a água é limpa e gelada. A noite fomos dar uma volta na cidade para ver o movimento e comer alguma coisa, aproveitamos fizemos algumas compras e paramos para comer na San Marino Pizza. Na pizzaria pegamos vários flyers dos lugares em Bonito. Voltamos para nosso acampamento, e no outro dia cedo decidimos ir para Praia da Figueira.


Na praia da Figueira, colocamos nossas pulseiras, (Terra! Água! Fogo! Ar! Coração! "Locomotiva!"). kkkkkk!!! Locomotiva foi foda!
Isso surgiu depois que almoçamos e tiramos um cochilo nas redes armadas em baixo de um pé de Figueira. O Gilvan roncando tão alto que de repente ele acordou assustado e perguntou - "Eu estava roncando?". E uma "tia" que nunca tinhamos visto na vida, respondeu - "Parecia uma locomotiva, você dai e meu marido daqui!". A "tia" foi cruel, magoou os sentimentos dele, depois disso ele levantou e foi tirar seu cochilo bem longe da figueira.
Enfim, nossa viagem foi bastante divertida! Nossos próximos destinos talvez serão também para Bonito, pela variedade de luagres que a cidade oferece. Impossível conhecer tudo em uma ou duas viagens.

Abraços,

Daniel

7 comentários:

  1. Muito legal galera...Gostaria de ter ido tb!!!

    ResponderExcluir
  2. Welcome to Blog´s world!
    (cuidado que isso vicia)
    Parabéns pela iniciativa e pelas aventuras
    Sucesso garoto!
    Renato Lima

    ResponderExcluir
  3. valeu por relatar, gostei de ler, passa um pouco do sentimento aventureiro do Dani boy!!... abraço a todos...

    ResponderExcluir
  4. Ah Muleke! É isso aí!!!
    Galerinha, adorei o blog e as fotos!
    Bejinhos com saudades das viagens com vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Jud Rosa
    Todos eles!...todos são especiais no meu coração e em minha orações...afinal!... Deus me deixou como intercessora para estar orando e torcendo por vcs!....Com carinho sou Mãe de todos eles....hehehehehe Viver a vida.

    ResponderExcluir
  6. Fui para Bonito em maio com a agencia Bonito Way, comprei on line os passeios e minutos depois me ligaram passando todas as informaçoes da cidade, hoteis que estavam com promoçoes... passeios... etc... Pessoal atencioso, tudo muito organizado. Imperdivel é o Rio da Prata, Lagoa Misteriosa, Estancia Mimosa, Ilha Bonita e o Jiboia.
    Fui de Azul e desci no aeroporto de Bonito, como fechei os passeios, a agencia me deu o transporte do hotel ao aeroporto ida e volta. Uma delicia os bombons da tiazinha Margarida e o restaurante Casa do Joao. viagem inesquecivel, pretendo voltar.. fiquei encantada com tudo!

    Essa agencia tem varios videos de Bonito no Youtube, vale a pena assistir

    ResponderExcluir
  7. Olá Adriana,

    Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Seus comentários servirão de referência para outras pessoas. Seja bem-vinda ao nosso blog e fique a vontade para compartilhar outras viagens!

    []'s,

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.